No final do ano letivo de 2021, o Ateneu Barão de Mauá realizou um evento on-line para os alunos que terminaram a Educação Infantil.
Escola Aberta Ateneu
No último sábado (17), o Ateneu Barão de Mauá – Educação Infantil e Ensino Fundamental proporcionou um dia especial para mostrar um pouco das atividades realizadas pela escola, entre elas: Projeto Leitura, Educação Socioemocional / Escola da Inteligência, e Robótica.
A influencer Mariana Balan (Mamãe de Biquini), esteve entre os visitantes que passaram pelo evento.
“Foi gratificante receber novos alunos em nossa casa. Nossa Equipe foi acolhedora e os visitantes superaram as expectativas”, disse a diretora Prof.ª Vera Carlotti.
No dia 6 de junho, o Ateneu Barão de Mauá realizou sua tradicional Festa Junina, reunindo alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio em uma grande celebração da cultura brasileira. Com o tema “Orgulho de Nossas Raízes”, o evento aconteceu no Shopping Iguatemi e contou com uma programação repleta de atrações.