Carreata Setembro Amarelo
O objetivo da carreata foi sensibilizar a comunidade sobre a importância da valorização da vida, da gestão das emoções e da união entre família e escola como parte das ações do “Setembro Amarelo”.
A diretora Vera Carlotti participou da ação e falou sobre a importância da iniciativa.
“Nossa escola esteve presente na carreata que abraçou simbolicamente nossa cidade, no mês de setembro, alertando sobre a importância de valorizarmos a vida. É preciso cuidar da saúde física e mental. Viver é lindo! Somos únicos! Saibamos valorizar nossas vidas e as vidas de nossas famílias”, disse.
Os alunos da 1ª série do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Médio, realizaram uma visita técnica ao Estúdio de Áudio do Centro Universitário Barão de Mauá, no dia 16 de agosto. Na ocasião, os estudantes conheceram a estrutura e gravaram uma radionovela.
Alunos da terceira série do Ensino Médio do Ateneu Barão de Mauá encerram o ano com colação de grau