Acessos

Vestibulinho 2026 Ateneu Barão de Mauá

A Escola de Ensino Médio Ateneu Barão de Mauá realizou, no dia 17 de outubro, o Vestibulinho 2026. Os participantes que realizaram a prova concorreram a bolsas de até 100% de desconto nas mensalidades da instituição.

Durante a atividade, os vestibulandos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Ateneu, além de um primeiro contato com o corpo docente e a equipe de coordenação.

A diretora da escola, Vanessa Raquel de Oliveira, destacou a importância do momento. “O Vestibulinho é uma forma de conhecer a escola, a proposta pedagógica e os professores, além de oferecer o resultado de uma avaliação que possibilita descontos para o próximo ano letivo.”

Postada em 03/11/2025 por Mauro Delle
Jornalista: Mauro Marinho
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
31 maio 2022

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Ateneu Barão de Mauá participaram do Projeto Saúde na Escola. A atividade aconteceu de 12 de abril a 17 de maio e foi realizada pelos estudantes do Curso de Medicina do Centro Universitário, supervisionados pelos docentes: Ana Paula Raizara, Belkiss Rolim Rodrigues Fracon e Marcelo Motta Dutra.

Notícias
24 agosto 2021

Os alunos da 1ª série do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Médio, realizaram uma visita técnica ao Estúdio de Áudio do Centro Universitário Barão de Mauá, no dia 16 de agosto. Na ocasião, os estudantes conheceram a estrutura e gravaram uma radionovela.

Notícias
21 janeiro 2021

Em um ano tão adverso e cheio de obstáculos, os alunos da 3ª série do Ensino Médio do Ateneu Barão de Mauá encerraram mais um ciclo, com excelência e garra. A formatura, que ocorreu no final do ano passado, homenageou alunos, pais e familiares e está disponível no canal da instituição no YouTube.