Acessos

Interclasses de Futsal 2022

O professor Miguel falou sobre a importância do evento. “O objetivo do Interclasses foi utilizar o futsal como ferramenta de transformação, enfatizando os valores do esporte, como respeito, solidariedade, interação, empatia, aprender perder, aprender vencer, entre outros, além de promover atividade física, saúde e qualidade de vida”, disse.

Classificação

6ºs e 7ºs

1º lugar – 7º B

2º lugar – 7º A

3º lugar – 6º A

4º lugar – 6º B


8ºs e 9ºs

1º lugar – 9º C

2º lugar – 8º B

3º lugar – 9º B

4º lugar – 8º A


Ensino Médio

1º lugar – 3º C

2º lugar – 3º A

3º lugar – 2º A

4º lugar – 1º B

Postada em 22/03/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
06 setembro 2022

Quatro alunos do Ensino Fundamental II do Ateneu passaram para a segunda fase da edição deste ano da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP), que acontece no dia 8 de outubro. Entre os 900 mil estudantes que disputam essa etapa estão: Enzo de Moura Grau, do 6º ano, Heitor Bianco Delmonico Rodrigues, do 7º ano, Eros Claus Manfrim da Silveira, do 8º ano, e Caio Cesar Benati Lança, do 9º ano.

Notícias
30 setembro 2023

Alunos do Ensino Fundamental II brilham em evento de conhecimento, criatividade e integração

Notícias
13 abril 2021

A Associação Brasileira de Química (ABQ) realiza todos os anos a Olimpíada Brasileira de Química Júnior (OBQJr). Recentemente foram divulgados os nomes dos participantes que se destacaram na competição. Os alunos do Ateneu Barão de Mauá, Gabriel Lacerda, Bruno de Carvalho e Gabriel Buzo, estão entre os talentos que receberam Menção Honrosa na edição 2020.