Acessos

Interclasses de Futsal 2022

O professor Miguel falou sobre a importância do evento. “O objetivo do Interclasses foi utilizar o futsal como ferramenta de transformação, enfatizando os valores do esporte, como respeito, solidariedade, interação, empatia, aprender perder, aprender vencer, entre outros, além de promover atividade física, saúde e qualidade de vida”, disse.

Classificação

6ºs e 7ºs

1º lugar – 7º B

2º lugar – 7º A

3º lugar – 6º A

4º lugar – 6º B


8ºs e 9ºs

1º lugar – 9º C

2º lugar – 8º B

3º lugar – 9º B

4º lugar – 8º A


Ensino Médio

1º lugar – 3º C

2º lugar – 3º A

3º lugar – 2º A

4º lugar – 1º B

Postada em 22/03/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
19 outubro 2021

Os alunos do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Fundamental II e Ensino Médio, participaram de diversas atividades do Setembro Amarelo.

Notícias
02 setembro 2020

Em meio a tantas incertezas causadas pela crise do novo coronavírus, a professora de espanhol do Ateneu Barão de Mauá Gisele Colla resolveu proporcionar uma atividade diferente para os alunos do 7º ano. Ela pediu para que eles descrevessem suas rotinas durante o isolamento social e elaborassem um roteiro de viagem para a América do Sul.

Notícias
13 setembro 2022

Entre varinhas, corujas e capas os alunos do oitavo ano do Ateneu Barão de Mauá realizaram uma imersão em Hogwarts School, a escola de magia e principal cenário da saga Harry Potter. O evento aconteceu na primeira semana de setembro e o objetivo foi estimular a roda de conversa sobre o livro Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, da escritora e roteirista britânica J. K. Rowling.