Acessos

Campeões da Gincana Virtual Orgulho Ateneu

Segundo o responsável pela Gincana, o evento foi desenvolvido com o objetivo de minimizar os efeitos da pandemia e fortalecer as competências socioemocionais dos alunos. Ele diz que a Gincana superou as expectativas, principalmente pelo grande envolvimento dos pais, avós, parentes, professores, coordenadores e direção.

“Foram mais de 30 dias de brincadeiras, jogos, desafios e aprendizagem. A reponsabilidade social também esteve presente na prova de doação de sangue, unindo ainda mais a família Ateneu Barão de Mauá em prol de uma causa nobre. Descobrimos ainda, vários talentos entre nossos alunos, que com certeza empreenderão muito mais em novas oportunidades", afirma o professor Miguel Jabur.

A diretora do Ateneu também falou sobre a Gincana. “Apesar do isolamento social, estivemos unidos pelo carinho. Isolados e conectados. A Gincana foi o momento de demonstrarmos que nada nos distancia. Nossa união vai além da sala de aula. Parabéns a todas as equipes! Todos vencemos! Obrigada famílias, alunos, professores e funcionários”, finaliza a professora Vera Carlotti.

Postada em 11/04/2023 por Larissa De Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 / rogeriacg@baraodemaua.br | Nathalia Bovi - MTB: 89.966/ nathalia.pereira@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
18 agosto 2022

Erick Mizuguchi dos Santos, Isabelle Del Neri Collucci, Laura Aguilar Ribeiro e Marília Menezes Ribeiro, alunos do 9º ano do Ateneu Barão de Mauá – Ensino Fundamental II, foram selecionados entre 19 mil estudantes para a 2ª etapa do Concurso EPTV na Escola.

Notícias
14 outubro 2024

Alunos do Ateneu Barão de Mauá receberam medalhas e certificados na 27ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Notícias
03 novembro 2025

Mostra Cultural do Ateneu Barão de Mauá destaca o protagonismo feminino